Entre em contato

Cadastre sua Instituição

Quer ser apoiado pelo Instituto? Preencha o formulário aqui para que possamos avaliar sua participação em projetos futuros. Após avaliação do cadastro, entraremos em contato.

Solicitações de Patrocínio, Doação ou Apoio

Por meio das parcerias o Instituto Malwee e o Grupo Malwee realizam patrocínios, doações e apoio com foco na infância e Meio Ambiente. Preencha o formulário de acordo com a sua solicitação e responderemos o mais breve possível.

Programa de Voluntariado

Fazer o bem, faz parte da cultura do Grupo Malwee, que vem ao longo da sua história contribuindo com a sociedade, apoiando projetos e iniciativas sociais e ambientais, na busca por transformações coletivas e que fortalecem relações duradouras.

Unido a isso, temos um time de colaboradores muito engajados e que tem satisfação de contribuir com uma sociedade mais justa e sustentável.

Quando empresa e colaboradores se unem as #AtitudesdoBem são fortalecidas e nossas ações contribuem muito mais para a transformação de um mundo melhor.

Se você também quiser fazer parte deste time que tem o objetivo de fazer o bem, junte-se a nós e inscreva-se no Programa de Voluntariado Corporativo do Grupo Malwee!

Caso você se inscreveu mas não quer mais participar do voluntariado do Grupo Malwee, poderá se descadastrar acessando abaixo.

Ações de Voluntariado em entidades

“Cada vez mais o mundo precisa de pessoas que, juntas, façam o futuro hoje. É isso que move quem faz o Grupo Malwee”, diz parte do manifesto da empresa, que exemplifica muito bem qual é a essência da realização profissional e pessoal de cada um dos nossos colaboradores.

E nada melhor do que ações de voluntariado para concentrar colaboração e proporcionar atitudes do bem em prol da sociedade.

Por isso, incentivamos nossos colaboradores a realizar voluntariado em entidades que tenham foco na infância e no meio ambiente. Caso sua entidade tenha interesse de apresentar as necessidades de voluntariado, preencha o formulário abaixo para divulgarmos para nossos voluntários.

Se você já fez alguma solicitação em outro momento e já preencheu o cadastro, poderá utilizar o formulário resumido clicando abaixo:

Programa Menos Resíduo, Mais Renda

O Programa Menos Resíduo, Mais Renda é uma iniciativa para reaproveitar os resíduos de corte, que representam o segundo maior volume de resíduos na produção têxtil, e com eles contribuir para a inclusão social e desenvolvimento econômico de mulheres e instituições do terceiro setor.

Caso você queira inscrever sua Instituição ou projeto preencha os dados abaixo. Caso seu projeto seja pré-selecionado entraremos em contato para mais informações.

 

PARA ENTIDADES QUE JÁ FAZEM PARTE DO PROGRAMA

Fale Conosco

    Selecione uma opção

    Nome completo*

    Seu e-mail*

    Deixe-nos uma mensagem...

    Newsletter
    Gostaria de saber tudo o que acontece no Instituto Malwee?

    Endereço

    Rua Alvorada, 1289 – Andar 14, Sala 01
    Cep 04550-004 – Vila Olímpia – São Paulo – SP
    Fone (11) 3770-5402
    contato@institutomalwee.org.br

    plugins premium WordPress